09/05/10

PREMIAÇÃO DO CONCURSO "MUDANÇA ESPERANÇA"


Nossos parabéns ao ganhador!!!!

© ClicaMaravilha

Leia o comentario que ele deixou

André Luiz Nascimento Januario, 15 anos

A iniciativa CLICAMARAVILHA está sendo ótima para mim e para os outros participantes, pois assim temos o acesso à cultura: livros sobre meu país e outros lugares; internet para saber mais informações sobre costumes e características da minha região; fotografia para guardar os registros de momentos, mantendo a memória nas pessoas.
O concurso “MUDANÇA ESPERANÇA” é muito gratificante, sendo utilizado em benefício de nós jovens. É para que o passado não seja esquecido pelos moradores da Maravilha e, para a população que futuramente está por vir, será criado um arquivo histórico da comunidade.
“Isso pra mim é o que recompensa”. Obrigado pela oportunidade que vocês todos estão me oferecendo assim posso me tornar um cidadão mais reconhecido na sociedade.

Nessun commento:

Posta un commento